Quando posso solicitar devolução do produto?
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas
- O produto escolhido não serviu
- O produto está com defeito
Qual o prazo para devolução do produto?
- Após confirmação do recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a devolução até 7 dias após a data de recebimento do produto.
Como solicitar minha troca?
- Envie-nos uma mensagem através de nossa página, no menu CONTATO com o título DEVOLUÇÃO
- Informar seu número de pedido, nota fiscal, dados de contato e motivo da devolução.
- Aguarde nosso contato para procedimento de devolução.
O que é preciso para fazer a devolução do produto?
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
- O valor do frete retorno será por conta da empresa
O que acontece depois da devolução do produto?
- Será verificado os procedimentos listados acima e estando dentro das condições estabelecidas, o valor de compra será devolvido.
Como faço para trocar o produto escolhido?
- Para troca do produto por motivo de divergência de tamanho ou cor, será realizado o processo de devolução com o frete retorno custeado pela DanBe Pijamas.
- Um novo pedido deve ser realizado novamente sendo o frete por conta do cliente.